segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sonhos . . .





















Sonhos, uma palavra polivalente, com inúmeros significados para cada um de nós. No geral se falarmos de sonhos cada pessoa tem a sua própria designação, eu interpreto isso interligando a alguma situação de outrora vivida na minha vida, sendo este apenas um grande pensamento psicológico ou sonho que gostava que viesse a se tornar realidade.
L
embro-me vagamente tudo o que queria antes, agora parece que todas as minhas memórias e sonhos estão fulminados, digo, acabados. Chego à conclusão que fomos feitos para dizer adeus nas diversas circunstâncias. Certamente estou completamente errado, nós nunca fomos feitos para fazer ou morrer, mas sim para viver e como a dita e famosa frase “viver cada dia como se fosse o ultimo”, um pouco lamechas, mas acaba por ser verdade se lermos nas entrelinhas!Chego puramente a acreditar que os sonhos são mesmo isso, irreais, que não são concretizáveis, porque no decorrer da nossa vida vamos ambicionando outras coisas, moldando o nosso “gosto” diário e o que anteriormente gostávamos que acontecesse ou tínhamos o “sonho” que acontecesse, no presente já não queremos, porque agora ambicionámos outros objectivos.A vida é extremamente … inconstante, versátil, incerta, e os sonhos, esses … só nos contos de fadas e nem sempre é certo!



Foto e Texto: Fabrício Lopes

4 comentários:

Guido Caldeira disse...

Bonita imagem/retrato!

Anónimo disse...

Gosto muito da foto, mas prefiro as tuas palavras, arrepia-me profundamento... adrt

Joana disse...

Muitas vezes temos sonhos impossíveis, mas por vezes conseguimos realizar 50% dos nós sonhos!!! E Parabéns tens aqui textos fantásticos! Beijinhos :)

Roberto disse...

Sonhar é uma das coisas que infelizmente ainda ninguém nós pode tirar... Enquanto o Homem sonhar significa que tudo pode ser real no seu dia a dia...