quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Parte Oculta . . .
























Será que conheço esta parte oculta, ou desconheço totalmente?
O eterno labirinto da vida enrola o enigma de modo que eu próprio tente desmistificar aquele que tende a se esconder sempre que penso que encontrei essa luz branca, fantasiada de resolução, que no fundo por momentos, como o presente, agora, vejo que provavelmente será apenas e uma vez mais delírio, ou diria mesmo ilusão!
Fico a pensar seriamente, será que alguém consegue realmente se encontrar a si próprio, presumivelmente por instantes diriam que sim, mas se fizermos um introspecção e analisarmos tudo ao pormenor vemos que no fundo estamos todos perante um mar, completamente mexido em que satisfazemo-nos apenas com aquele raio de sol que por breves vultos nos aparece, e aí ficamos satisfeitos, pois significa que estamos vivos. Essa é a grande diferença entre encontrarmo-nos por momentos ou encontrarmo-nos permanentemente.
Posso ser considerado uma pessoa negativa só porque exponho estes pontos de vista, com certeza do lado oposto do comum, mas sinto-me feliz por isso, serve como forma de expressão desse lado, oculto, talvez!

Texto: Fabrício Lopes
Foto: Fabrício Lopes

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu realmente és muito giro, e além do mais com textos giríssimos. Parabéns
Um beijinho enorme

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Roberto disse...

Respondendo a tua pergunta, a nossa parte oculta normalmente conhecemos a nossa a das outras pessoas, só com o passar do tempo e mesmo assim é complicadíssimo. Sempre me ensinaram que a vida tem uma porta que dá acesso a uma sala e nessa sala, existe sempre 2 portas e essas 2 portas ligam a 2 salas que ligam a mais 2 portas e assim sucessivamente. Por isso a vida é sempre um labirinto, que tem sempre duas faces, a da luz e a escuridão. Eu normalmente e falando por mim, gosto de anda na face da luz usando a da escuridão apenas para poder pensar na vida e por vezes ver as coisas que o coração bloqueia e não deixa que vejamos.
E quanto ao ser uma pessoa negativa, não acho que o sejas, apenas vejo que a tua frontalidade e a tua maneira de ver os vários obstáculos que te são colocados no teu caminho, para muita santa gente será negativismo. E todos nós temos o lado oculto, o que não implica a Parte Oculta…

Anónimo disse...

Estás lindo, o resto da face eu imagino..

Joana disse...

Indetifico-me muito com este texto, penso que não é preciso dizer o porque!..

Fininho disse...

Só tu é k tens a resposta para a tua dúvida. Se não nos valorizamos, quem o fará por nós? Se n gostamos de nós próprios, jamais vamos conseguir gostar de alguém. Um abraço amigo!