quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Contigo no Coração . . .















































O símbolo do amor é algo abstracto, mas é certo que todos nós quando personificamos o amor é com este símbolo. O símbolo é o mesmo, as formas de amar, exprimir sentimentos, estar, acarinhar e acima de tudo demonstrar diversificam entre as pessoas. Costumamos dizer que o amor é fogo que arde sem se ver, porém quero dedicar esta foto a alguém que por momentos na vida faz-me sentir muito especial como pessoa (...)

Fotos e Texto de: Fabrício Lopes

5 comentários:

victor disse...

o amor é o sentimento mais puro que existe entre os homens,é o sentimento mais completo, e as vezes o mais louco tambem, pois ao mesmo tempo em que gostamos, nao queremos nos arriscar e sofrer, mas se nao arriscamos, sofre por nao viver. E palavra para transmitir esse sentimento que é inexplicavel nos falta, nos some quando mais precisamos dela . Mas é completamente compreensivel, pois as vezes nos faltam as palavras pelo fato da presença, ou por nao saber expressar tamanho sentimento. Por isso que muitos buscam inspiraçao na internet, qualquer coisa que pode simplificar, traduzir esse aconteçimento marcante na vida de cada um de nos o amor.As palavras que escreves sobre o amor sao as mais belas, as mais bem ditas e como eu sei e quem te conheçe sabem bem que sao ditas com sinceridade!!

Roberto disse...

Antes de mais nada o prometido é devido...

O coração realmente é o simbolo do amor, mas o amor pode ser simbolizado por N de coisas, passo a citar algumas: uma troca de olhar, um gesto, um toque, um beijo, um abraço, etc e etc.
Mas normalmente o ser humano é nasce com 2 certezas, k foi feito para amar e para sofrer, por vezes por amor sofremos, deixando o caração se partir lentamente e por vezes quando sofremos é por amor, ou porque será melhor não tentar ser feliz.
O teu texto esta simplesmente belissímo, porque texo e imagem ligam-se perfeitamente.

por isso e em genero de brincadeira: O amor é para a vida inteira, mas o carnaval é apenas 3 dias.

Anónimo disse...

Mais um texto, mais uma foto belíssima. Não me canso de dizer que realmente és fantástico, pena estares apaixonado! Um dia ..... quem espera sempre alcança! bjo

Joana disse...

É a pura verdade, O amor é fogo que arde sem se ver, mas as vezes temos um certo medo de dizer que gostamos ou amamos.. Esse medo aparece no nosso pensamento ao pensarmos que podemos não ser correspondidos da certa forma!! Beijinhos :)

Fininho disse...

Apesar das adversidades e sofrimento que o amor muitas vezes nos causa, vale sempre apena amar. Quem n ama, n vivi!