domingo, 13 de junho de 2010

Mudança . . .

















As palavras que me surgem ao ver esta foto, é equipara-la a nossa vida, movimentada, incerta, aleatória. O que hoje podemos tomar como certo, amanhã pode ser o causador da grande incerteza. Cada obstáculo que nos surge apresenta uma oportunidade para melhorar a nossa situação, esta com duas vertentes, positiva ou negativa, mas temos de tomar na hora certa e no momento oportuno. Como costumo dizer a vida pode ser entendida olhando-a para trás, mas pode ser vivida olhando-a para a frente. Tudo muda quando menos esperamos.

Texto e foto: Fabrício Lopes

4 comentários:

victor disse...

mudança...!!! mt bm ao ler essas sinples palavras e sentidas, vejo que é o que sinto nos meus dias d houje!! ao olhar sobre o texto me vejo, tou a tentar fazer um aventura n sei se derá certo ou enrrado, mas as tuas palavras me fazem penssar o k será o certo do enrrado, ha movimentos enrrados k olhos vejam certo!! por isso antes de darmos um passo , olha-se bm a ver se é o certo!! sabias palavras fabriçio n escreve kom a mao, mas sim kom o coraçao!!! força amigao

Anónimo disse...

Surpreendes-me a cada dia mais .. beijo

Anónimo disse...

Olá Fabricio!
Desconhecia este teu lado! Bons textos e excelentes fotos.
Abraço e até amanhã!

Anónimo disse...

Fabrício...

Eu comecei, por ler o teu texto, apenas por ler, disse para mim, mais 1 blog chato e sem coisas interessantes, mas enganei-me, realmente era e é tudo ao contrario, tem conteudo, emoção, frase e texto muito mas muito bem escrito.

Acredito k a mudança é algo que apenas o Homem pode fazer, ou seja, eu faço mas não espero que seja bem aceite, penso de forma a que eu possa dar asas a minha imaginação e essencialmente ao meu ser...

Mais uma vez parabéns esta fenomenal =)

R.R