domingo, 6 de junho de 2010

Amor . . .














Amor, é uma palavra polivalente,que
pode ter inúmeros sentidos entre muitas definições tem por base sentimentos, estes sentidos de várias formas. Porém é certo que esta palavra é transmitida em diversos cenários, em diversas circunstâncias em certos e determinados momentos, quer sejam especiais quer sejam de frustração ou únicos, mas usamos sempre como forma de expressão. Deste modo expresso minha tamanha felicidade por ter conhecido e ter presente na minha vida diária as pessoas essenciais para obter a minha própria felicidade, sentindo o amor, atenção e presença das pessoas que me rodeiam.
Sinto actualmente uma presença em especial, que outrora acharia ser impossível tê-la. Entre olhares, perseguições, toques, emoções e trocas de palavras, sinto que é isso que quero para mim actualmente, uma vez que preenche-me a parte que poucas pessoas podem eventualmente preencher numa vida, o amor.

Texto: Fabricio Lopes
Foto: Enviada por MMS (..)

4 comentários:

Roberto disse...

Gosto muito da tua escrita, profunda e sentida e acima de tudo diferente.

Basilio_F_Sousa disse...

Uauuu temos poeta! Gostei rapaz...

Anónimo disse...

Amor é akilo que ex. Ja te vi variax vexex e tenho vergonha de falar ctgo. mas tu nao me conhexes, max mexm assim sinto um forte carinhp por ti.

Anónimo disse...

Esse mesmo complemento é fantástico quando correspondido! E é bonito ver que realmente começas a valorizar o que tens a teu lado! Forte abraço primaço