segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Momento . . .





















Costa norte da Ilha da Madeira, esta magnífica e linda paisagem que a mim proporcionaste desde o meu primeiro momento ao atravessar o grande arco em pedra, obtendo um plano paisagístico fenomenal, uma imagem como nunca antes visto, em que tudo era perfeito, o som do mar, o cheiro, o toque, a excitação, o calor dos corpos, em plano de fundo a lua cheia e clara que brilhava entre as estrelas no céu, que entre o escuro do sítio estavas iluminando todos os traços do rosto de quem me havia levado à magia daquele grande momento. Momento que vem me perseguindo todos os dias, ao fechar os olhos lembro-me da grandiosidade do momento em que faz-me acreditar sisudamente que pequenas coisas fazem grandes, eternos e únicos momentos.


Se mudares de ideias, esse será o primeiro lugar onde vais.
Porque se um dia acordares e perceberes que sentes a minha falta
e o teu coração começar a perguntar onde é que eu estou..
Pensando que talvez tu voltarias ao lugar onde nós nos conhecemos 
E tu irias ver-me esperando por ti neste mesmo sítio.”




Texto e foto de: Fabrício Lopes 

5 comentários:

Anónimo disse...

Há momentos na nossa vida que de facto são únicos e especiais, que possivelmente só irá acontecer uma só vez, é o nosso destino. Mas mais momentos irás encontrar. Gosto muito do jogo de palavras que fazes. Tens uma escrita que não é fácil ter, que ao lermos sentimos na pele coisas passadas ou sentimentos reais. Continua que realmente és o que digo sempre.. fantástico.

Joana disse...

Bem momento/os há vários que ficam marcados, e outros que nem por sombras mas... Nós sempre esperamos por um ainda mais especial ou não! (Enfim já te disse que não tenho jeito para comentar..) Beijinhos

Anónimo disse...

Gosto deste post Fabricio, da frescura e das tonalidades da foto bem como da serenidade e da beleza que envolve as tuas palavras. Gosto de te ver assim, sentir-te bem, atrevo-me a dizer... feliz. Quando me pediste para dar uma vista de olhos no documento que redigiste acabei por não perceber,quer dizer, confesso que fiquei um pouco intimidado,afinal o dom da escrita é teu Fabrício. Como já te disse pessoalmente, por mais de uma vez, gosto da tua escrita e além do mais eu não preciso de o dizer, sabes disso perfeitamente, ESCREVES MUITO BEM. Tu tens coisas fantásticas "dentro" de ti, não tens de duvidar disso nem tens de ser corroído por incertezas. Tu -aliás como todos nós- temos dons, maravilhas das quais nem nos apercebemos. Na maioria das vezes esperamos e desejamos a opinião dos outros que por vezes até acabam por não corresponder às nossas expectativas. Por isso Fabrício "exibe" o menino lindo que és (não me refiro ao aspecto físico), liberta o que de bom tu tens e segue em frente na tua vida...concerteza irás desfrutar de MUITOS MAIS MOMENTOS como o que descreves. A VIDA ESPERA-TE!!!

.oçarba ednarg mU

Anónimo disse...

Mais que uma linda foto, mais que umas magnificas e perfeitas palavras, és tu, uma excelente pessoa.

Fininho disse...

Existem lugares e momentos que ficam gravados na nossa memória para todo o sempre. Á imagem descreve isso mesmo e as palavras bonitas e verdadeiras proferidas por ti, demonstram o quanto é importante estes momentos nas nossas vidas. O texto é o espelho evidente da tua personalidade, por isso, os meus parabens. É sempre bom ter amigos com o teu carisma e simplicidade. Abraço