quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Homem que não se pode mover . . .



É sem duvida uma música que diz muito de mim, provavelmente por ironia. É certo que só damos valor as coisas quando deixamos de as ter, mesmo que estas sejam pormenores. Costumo dizer quem espera desespera, mas nem sempre é assim, quando amamos alguém e ponderamos fazer tudo para viver aquela paixão avassaladora, possivelmente conseguimos. A força de acreditar em nós próprios só nos fortalece como pessoas humanas e sensíveis que somos. Como pode uma pessoa seguir a vida com situações (fortes) pendentes? É sem duvida um sentimento frustrante. Certamente todos nós levamos as mais pequenas coisas especiais de pessoas efectivamente muito especiais para nós, falo de certos olhares, toques, carinhos, palavras amorosas, entre muitos outros gestos, e é isso que nos dá força para continuar a lutar ou para continuar as nossas vidas levando apenas como recordação os momentos especiais vividos anteriormente, estes que são únicos numa vida.

"I'm not moving .. Policeman says son you can't stay here, i said there's someone i'm waiting for if it's a day, a month, a year.."


Texto: Fabrício Lopes
Música: The Script

6 comentários:

Anónimo disse...

uma vez + adorei o texto

Anónimo disse...

é o que sinto quando te vejo, nao me puder mover para ti, apesar de nem me ligares, sabes se não fosses assim tão convencido como és, ainda te apaixonavas por mim

Joana Caires disse...

É estranho.
Ainda tou parva com tudo o vi e li.
Parece que me tiraram os pensamentos e esposeram.nos ali.
É muito estranho.

Já agora, se poderes faz-me um pequenino favor.
Passa pelo prefil que vou deixar e dá a tua opinião pf.

http://www.wix.com/JMyckaellaC/Stright-shot-Flash


Não tenho nenhum tipo de formação. Apenas faço o que gosto, e por vezes adoro o que faço, mesmo que seja só por mera diverção.
Obvio que adorava ter um pouco de formação, mas nao tenho como.
As minhas capacidades são demaziado limitadas para tanta informação.
Bem, nao te chateio mais. Bgd pela atenção. Abraço.

Joana Caires

Anónimo disse...

olá!
apesar de te ter dito que provavelmente não iria deixar qualquer comentário, vou transcrever para aqui uma frase que li e adorei.

"...cada um de nós tem um fio na mão e que esse fio nos conduz à nossa estrela. Cada um de nós tem uma estrela no céu e o nosso destino é aprender a segui-la. É uma estrela-papagaio, tem o nosso carma escrito na cauda..." (TAMARO, Susanna -"Escuta a minha voz", pag. 63)

Adorei a tua escrita, repleta se sentimentos e estados de alma, sem qualquer preconceito em demonstrares os dilemas e as fragilidades do SER humano.

Surpreendeste-me positivamente e, como também gosto de surpreender...deixo-te um beijo de paz e luz, na tua testa. (fica entre nós, ok, lol)

victor disse...

obrigado amigao,n imaginas a k realmente sinto po ti
e mesmo grande
mais k familia
espero k um dia enkontres um migo tao amigo komo eu na tua vida...ja k vou tar ausente
mas presente no coraçao...espero!!
pk no meu ja fikaste la num lugarxinho onde n t vao tirar
obrigado por tudo o k m akonteçeu, d felixidade na minha vida
sim...porke td o k akonteçeu d bom na minha vida
era kuando tavas la,
obrigado fabriçio por td d bom ter-me aconteçido
e obrigado por teres m entrado na minha vida e deixado entrar na tua..kuando mais prexiçava d um amigo komo tu

Guido Caldeira disse...

Uma obra... adorei a música!