quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Liberdade . . .




















Um momento, uma foto, um macro que inspira uma certa liberdade pessoal, autonomia, provavelmente alguma mudança, leveza, inconstância, alegria ou por outro lado um recomeço.
Recomeço este que de certa forma foi impingido por diversas circunstâncias. Peço-te apenas, que jamais me deixes sozinho, preciso de ti, nos demais aspectos, para poder seguir este meu tão extenso caminho, porque sem ti nada valia ter enfrentado, nesta tão pavorosa caminhada. Digo, sem pudor que por ti já chorei, já sorri, já aprendi a sentir-me estável como nunca antes me senti.
Adoro quando me olhas nos olhos daquela forma, e suavemente passas a mão pela minha cara e beijas-me calorosamente, digo sempre que pequenas coisas fazem grandes momentos, isto no geral, para mim pequenas coisas nas quais dou grande valor fazem a minha pequena e humilde felicidade. És especial para mim, nunca te menti nunca te traí e de certa forma foste o meu ponto de partida e serás certamente, o de chegada. Por vezes quando eventualmente, discutimos penso que se tem mesmo de ser assim..
Se me deixares sozinho diz-me o que é que eu vou fazer será que irei enlouquecer?
Vou caminhando por aí. Poderia dizer como digo sempre, fomos feitos para dizer adeus nas demais situações, mas desta vez prefiro acreditar que num breve abrir e fechar de olhos irei te encontrar onde te vi pela última vez.
Dá-me as tuas asas para seguirmos em frente, voarmos sem parar, posteriormente e bem no alto, olha para a lua e aí verás meu verdadeiro olhar.

Foto e Texto de: Fabrício Lopes

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez mais gostei da tua foto e ainda mais do texto extremamente expressivo.
Gostei muito, até chego a dizer que está fantástico, como sempre!

Anónimo disse...

Liberdade…
Hoje em dia é daquelas coisas que é muito complicado encontrar ou por vezes ter, mas cada pessoa é como cada um é… A um tempo atrás li num livro “Liberdade – é sinónimo de prisão interior e amor externo”.
O mais complicado da vida é quando gostas de alguém ou de algo e não sabes como lutar para ter essa mesma coisa ou pessoa. Eu com o tempo deixei de ser lutador, sinto, que sou livre mas ao mesmo tempo preso no tempo e no espaço ao qual nem sei como deixar ele seguir em frente. Não sou pessoa de dizer ou de demonstrar aquilo que sinto, já fui em tempo.
Ainda a pouco tempo perdi um pouco de mim e nem consegui chorar, tentei, mas não consigo e sorrir bem que tento, mas prefiro não sorrir do que o fazer sem vontade para tal. Com os anos eu descobri que posso ser feliz, mesmo sozinho pode ser, a minha liberdade é algo que acho algum dia ainda voltarei a ter, não sei se por inteiro mas poderei a voltar a ter.

Por isso nada melhor que lutarmos por aquilo que quisermos e sabermos que mesmo infelizes a liberdade é sempre feliz e motivo para podermos viver como quisermos...

R.R.

J.F.L disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ricardo disse...

Voçê tens um bons textos, uma escrita muito boa e única, umas excelentes fotos bem trabalhadas e com qualidade. Parabéns Fabrício, adorei o seu Blog e já coloquei nos meus favoritos. Este tipo de blog's é que marcam as diferenças. Continue assim, porque ganhou um fã.
Cumprimentos,

Ricardo

Anónimo disse...

Liberdade é bom ter, mas complicada de assumir. Um texto repleto de sentimentos teus, gostei muito das tuas ideias e a maneira que as transmites para a escrita. Além do "dom" das artes, tens um "dom" literário, que nunca podes perdes.
Meus sinceros parabéns Fabrício.
J.P