sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ladies Night no Golden Gate Club às Quartas

No Golden Gate Club todas as quartas-feiras durante o Verão há Ladies Night, incluindo também a oferta de três bebidas para as senhoras até às 03 horas.

Filmes em exibição de 28 de Agosto à 2 de Setembro de 2008


Miss Chameleon 2008

Hoje dia 29 de Agosto, realiza-se a pré-final do concurso “Miss Chameleon”, à qual a final, acontecerá amanhã dia 30.
O evento, que tem lugar no Chameleon, é organizado pela Turismoda.

Convite de Dj Sil

A festa mais importante do ano onde podemos nos divertir e exprimir as nossas emoçoes e ouvir aquilo que nos move MUSICA!!
Estao todos convidados 30 de Agosto @ Sao Vicente 00.30h

Vemo-nos por la


Sil A musica X mais

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Festas do Concelho de São Vicente 2008 [ Programa ]


Festividades

Semana de São Vicente de 24 a 31 de Agosto
Senhor Bom Jesus - Ponta Delgada 1º Domingo de Setembro
Rosário - São Vicente 1º Domingo de Outubro
Lameiros - São Vicente 1º Domingo de Agosto
Feiteiras - São Vicente Último Domingo de Julho
Igreja - Boaventura 3º Domingo de Agosto
Fajã do Penedo - Boaventura 2º e 3º Domingo de Setembro
1ª Lombada - Ponta Delgada 2º Domingo de Agosto

Festas do Concelho da Ponta de Sol 2008 [ Programa ]


Electro Junkie no Marginal


II Concurso Fotográfico de Macaronésia em Exposição

Inaugurou-se ontem no espaço Info-Art da Secretaria Regional do Turismo e Transportes a exposição dos trabalhos premiados no II Concurso Fotográfico da Macaronésia. Parceria entre os três arquipélagos (Madeira, Açores e Canárias). O júri distinguiu os trabalhos de Francisco Macías González, de Canárias, e de Paulo Monteiro, Açores. Da Madeira concorreram apenas dois fotógrafos num total de 42 participantes.
Está patente até ao próximo dia 30 do corrente Mês.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

N 2 com Blog

Bar Number Two, cria um Blog, na qual poderá aprender como fazer uma poncha, ver fotografias dos eventos, dicas, tem também um local onde poderá deixar o seu comentário, um fórum onde poderá conversar com outras pessoas. Enfim, um mundo dentro de um site.
Visite e deixe a sua marca [ www.barnumber2.com ]

"Percursos" no Porto Santo

"Percursos", nome da exposição de Patrícia Marques está patente no Centro Cultural do Porto Santo. Os seus trabalhos transmitem um pouco dos seus pensamentos, imaginação e as vivências do seu dia-a-dia.
Se está de férias pela Ilha Dourada, aproveite e visite esta exposição impressionante.

Exposição de Naylidiana no Dolce Vita

Naylidiana Alvarez, finalista da Licenciatura em Design na Universidade da Madeira, cria uma exposição de pintura a acrílico sobre tela, com a temática de Abstraccionismo. Esta exposição está patente no Dolce Vita Funchal, até ao dia 7 de Setembro de 2008.
Visite e vibre com a explosão de cores.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Curso sobre a Flora da Madeira

Entre 24 de Setembro a 11 de Outubro de 2008, o departamento de Biologia da Universidade da Madeira promove um Curso de Formação sobre a Flora da Madeira.
Quem quiser frequenta-lo terá de candidatar-se até 15 de Setembro no local, ou através do site [ http://www.uma.pt/ ].
Relacione-se com o ambiente e sucesso.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cena Caricata!

Este caso excêntrico foi-me contado por um amigo a 5 min depois do acontecimento (hora em que cheguei à praia).
Estava eu deitado a usufruir do sol quente de um dia de verão, o silêncio perdurava, ao fundo da Praia Formosa (Madeira). Uma bonita, elegante jovem estava deitada ao sol, a um pouco mais de 10 metros de mim. Passado um tempo de extremo silêncio, ouvimos um rapaz com os seus 38 anos, a nadar excessivamente acelerado, com uma respiração que ouvíamos em alto som, dado pelo eco das rochas, o mesmo saiu da água e olhou fixamente em direcção à jovem, que estava a apanhar sol de barriga e tudo mais, voltado para cima. O "tipo" dirigiu-se à jovem, e ao chegar à frente da mesma, baixa o fato banho, e começa a masturbar-se energeticamente, a jovem intimidada a ver aquilo voltou-se de costas, ignorando-o inteiramente, colocou-se de rabo voltado para cima, mas mesmo assim o rapaz, continuou sem se preocupar comigo, que estava mesmo ao lado. Após uns bons momentos energéticos do rapaz, a rapariga volta-se e começa e tirar-lhe fotografias com o seu telemóvel, seguidamente telefonou à polícia, o mesmo que estava a atingir o orgasmo naquele preciso momento, ouviu falar em policia começou a fugir e meteu-se dentro de água mesmo “sujo” e nadou em direcção às Docas! Caso para dizer que contra as necessidades não há remédio! Até na praia (locais públicos) acontecem estas cenas caricatas, e divertidas "Atentado ao Pudor em Via Publica". Pena não ter filmado, iria dar um rico vídeo!


P.S - Local do acontecimento, foi mesmo junto à rocha (Ver foto )

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Wild Summer no Trakinas

A melhor festa de verão da ilha é já no proximo dia 16 de Agosto "Wild Summer" no Traquinas Tropical Bar, no Caniçal.
Dj Ted Bauer
Dj Voltikx
Dj AzZ
Vj Exoart
E ainda com a presença dos Active Dancer's

Decoração especial à volta da Piscina. Terá inicio pelas 23:00 e prolonga-se até as 06:00, com um custo de 3 Euros a entrada com direito a uma Imperial

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Exposição Tipos à Sombra no Mês de Agosto, Cancelada

Hoje pelas 18 horas, inaugurava-se na Sala de Exposições do Pátio dos Estudantes, no Colégio dos Jesuítas, a exposição de trabalhos dos alunos do 1º ano do curso de Design da Universidade da Madeira 'Tipos à sombra no mês de Agosto'.
Mas segundo a Universidade por Motivos de força Maior, foi cancelada.
Haveremos de ver as causas, ou será mesmo falta de organização?
Neste caso deveriam mudar o nome da exposição, acrescentando "UMa à sombra no Mês de Agosto", isso seria o ideal!
Pelos vistos a organização da Universidade também faz férias!

Festa do Emigrante Madeirense

Entre 16 e 24 do corrente mês realiza-se a VI Semana Cultural, promovida pelo Clube Social das Comunidades Madeirenses em homenagem ao Emigrante Madeirense.
Neste Sábado da-se a inauguração desde evento Às 19h00. A animação musical será uma constante, nestes dias, com actuações de vários grupos, entre eles, o Grupo de Cantares da Casa do Povo de São Martinho, Grupo Folclórico de Danças e Cantares de Portugal de Puerto La Cruz, Venezuela, Grupo de Danças e Cantares com jovens luso-descendentes, o cantor Paulo Rodrigues e da banda “Céu Azul” e banda “Latin Soul”.

sábado, 9 de agosto de 2008

Porto Santo MegaDance 2008

Para quem está a passar férias na Ilha Dourada neste momento, terá uma optima programação de eventos relativamente a este mês de Agosto. Eventos que animam todas as suas noites. Não perca.

Filmes em exibição de 7 à 13 de Agosto de 2008


Selos da Madeira em Exposição

Foi inaugurada ontem , no Salão Nobre do Teatro Municipal Baltazar Dias, a exposição filatélica “500 Anos dos Correios no Funchal”. Estão fixados 34 painéis, onde abordam a história dos correios desde 1577 até à actualidade. As peças apresentadas pertencem a nove coleccionadores particulares, da Madeira e Continente.
A exposição ficará patente ao público até 31 de Agosto.

Jogos Olímpicos 2008

A China encantou, ontem, o planeta com uma cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos. Foram cerca de 91.000 privilegiados espectadores no Estádio Nacional de Pequim. Acompanhe estes jogos históricos, que por sua vez vêm acompanhado décadas. .

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sem Palavras

Valerá a pena comentar? Acho que a opinião ficará ao critério de cada cidadão digno de um bom pensamento!!

36º Aniversário da RTP Madeira

A RTP Madeira comemora o seu 36.º aniversário amanhã dia 6 de Agosto. Para comemorar este evento especial realiza-se na Praça do Município, no Funchal, um concerto da banda madeirense Vinil e com três convidados especiais: Carlos Mendes, Márcio de Camillo e Mário André, às 21h45.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Semana Gastronómica de Machico

1 a 10 de Agosto decorre a 23ª Feira Gastronómica de Machico.
Feira de petiscos e comida típica, que tem como objectivo principal a divulgação da gastronomia regional, com privilégio para as iguarias do concelho de Machico.

Verão e seus Perigos

O verão chegou, grande parte das pessoas fazem férias, aproveitando assim o "bom tempo" para passear, viajar e acima de tudo fazer praia. Contudo algumas pessoas não tomam as devidas precauções quando se expõem ao sol. Ultimamente ouvimos falar muito que os raios ultra-violetas estão a atingir escalas ascendentes, e algumas pessoas nem têm conhecimento do que são esses raios, e seus perigos.
Os raios UV podem causar sérios danos à saúde, como o envelhecimento precoce, o cancro da pele, queimaduras na pele. A exposição excessiva a esses raios, ao longo do tempo, danifica a pele e favorece o surgimento de cancro. Ao atingir os olhos, essa radiação pode provocar o surgimento da catarata.
Estes raios UVA não provocam essa reacção superficial. Porém, são capazes de penetrar em camadas mais profundas.
Deve também ingerir, por dia, dois litros de líquidos (água, sumos naturais, chá frio...) para evitar uma desidratação e em determinados locais deve usar apenas água engarrafada.
Tome especial atenção às crianças.
Desfrute de umas férias agradáveis, sem problemas futuros, logo cuide-se. Um concelho "Dixparat'Arte" . .

sábado, 2 de agosto de 2008

Weekend Parties no Budda Bar

FIM DE SEMANA EM FESTA NO BUDDA BAR, COM A ACTUAÇÃO DO DJ AzZ END DANCING GIRLS!!! SHOW DE LUZES, SMOKE MACHINE, MIRROR BALL, FRUIT- SHOTS E MUITA ANIMAÇÃO!!!
BEBIDA DA NOITE : CARLSBERG - A TERCEIRA É SEMPRE GRÁTIS!!!!

Festa dos Lameiros 2008

É um arraial em honra de Nossa Senhora da Saúde, mais conhecido por Festa dos Lameiros. Há diversas barracas de comes e bebes, actuações de grupos folclóricos, concertos e discoteca ao ar livre que perdura pela noite dentro.

Agenda Cultural do Mês de Agosto

2 a 10 de Agosto - REGATA "TRANSQUADRA

4 a 9 de Agosto - IX CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LUSITANISTAS (AIL)

4 de Agosto - "ATLAS DAS AVES NIDIFICANTES DO PARQUE ECOLÓGICO DO FUNCHAL" - SPEA

7 de Agosto - 12 MESES NO FUNCHAL - VÁRIOS - ORG. ANTÓNIO FOURNIER

8 a 31 de Agosto - EXPOSIÇÃO FILATÉLICA - OS SELOS DA MADEIRA

8 de Agosto - CONCERTO DO GRUPO XARABANDA

15 a 16 - ESPECTÁCULO MULTIMÉDIA - PALÁCIO DE SÃO LOURENÇO

20 a 22 - CONCERTO PELA WAIDHOFEN ORCHESTRA (APOIO: DRAC, MC)

21de Agosto - PROGRAMA 21 DE AGOSTO - CERIMÓNIAS E FESTA DA CIDADE

24 a 29 de Agosto - REGATA OCEÂNICA LAGOS - FUNCHAL

26 a 31 de Agosto - XVII VOLTA À ILHA EM CANOA